XI SARAQ SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO DA REGIÃO DAS ÁGUAS QUENTES

Participaram na organização e apoio ao evento os alunos do […]

Participaram na organização e apoio ao evento os alunos do curso de Administração e Direito, além de todos os coordenadores, colaboradores e da direção da UNICALDAS.

O SARAQ é um evento organizado pelo curso de Administração que neste ano se renovou com a participação dos alunos do curso de Direito. O objetivo da direção da UNICALDAS, neste ano, foi à interação dos alunos dos vários cursos, uma vez que não existe faculdade de Administração ou de Pedagogia ou Direito, existe uma faculdade que tem vários cursos com um só objetivo que é oferecer à comunidade cursos superiores vazados nos mais elevados princípios éticos e cognitivos capazes de formar profissionais e cidadãos que, por sua amplitude científica tecnológica e sociocultural, sejam capazes de intervir de maneira responsável e ética na realidade e contexto no qual atuam, atendendo aos anseios da sociedade.

A direção da UNICALDAS agradece aos patrocinadores, organizadores, palestrantes e a todos que participaram. Outros eventos serão realizados com os mesmos objetivos, ou seja, levar o conhecimento aos alunos da UNICALDAS e população em geral.

9 de dezembro de 2016