Aconteceu nos dias 23 e 29/11/2023 no Campus da Faculdade Unicaldas a visita técnica dos alunos do 3⁰ ano do Ensino Médio do Colégio Supletivo – C.E.J.A Filostro Machado Carneiro, do CEPI Delcides Ferreira de Morais e do Centro de Ensino em período Integral Dom Pedro II.
A Unicaldas através do seu Diretor acadêmico Iris Gonzaga de Menezes expressa o seu imenso orgulho de receber os alunos e professores no campus da faculdade. Na oportunidade os ilustres convidados conheceram os laboratórios, Biblioteca, Salas de aulas, Centro de Convivência do Acadêmico (CCA) e demais instalações. Ao final da visita técnica os alunos fizeram um teste vocacional, assistiram alguns videos institucionais e confraternizaram esse grande momento com um coffee break.