O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é hoje a principal porta de entrada no ensino superior do Brasil. A prova viabiliza o acesso às instituições de educação públicas e privadas (sendo critério para conquista de bolsas de estudo e financiamento estudantil do governo federal). Pensando nisso a Faculdade de Caldas Novas (UNICALDAS) em parceria com a direção do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás em Caldas Novas Nivo das Neves (CEPMG), realizou nos dias 25 e 18 de novembro palestras com os aluno dos terceiros anos do ensino médio com dicas de como realizar uma boa prova e como se preparar psicologicamente.

A direção da Faculdade de Caldas Novas agradece a todos os envolvidos no evento que foi de suma importância para a integração da faculdade com a sociedade escolar de Caldas Novas.