O dia 03 de setembro foi dia do Biólogo, data essa que marcada pela regularização da profissão. O evento iniciou com a palestrante Malvina Vitor, Bióloga, professora do Colégio Educador, a bióloga mostrou alguns pontos que muitos poderão usar em sala de aula. Inicio o momento comemorativo com a fala “Venho aqui não pra ministrar uma palestra, mas para conversar com vocês.”, disse Malvina. E assim foi, com muitas gargalhadas, piadas do acadêmico Irineu, dicas de Malvina e etc.
Logo após a palestra, a acadêmica Kelma Matheus realizou um sorteio com diversos brindes para quem estava presente no evento. No final do sorteio, foi homenageada nossa coordenadora, professora Wani Patrícia, que ganhou um singelo brinde e uma salva de palmas de todas as turmas do curso Ciências Biológicas que lá estavam presentes.Puxada pela acadêmica Kelma Matheus e logo após a palestra de Malvina ocorreu sorteio de brindes, quem teve presente no evento, ganhou alguns brindes. No final do sorteio o que não poderia faltar, retrocedendo dias, teve o dia do coordenador e para não passar batido, nossa coordenadora Wani Patrícia ganhou um singelo brinde e uma salva de palmas de todas as turmas da biologia que estiveram presente.
O evento só ocorreu pela união da turma do 6º período de Ciências Biológicas, Kelma Matheus e a colaboração dos professores. Ao final do evento, foi servido a todos um delicioso arroz carreteiro do Panelão de Ferro. No mais, só fica a expectativa para o próximo evento do ano que vem. A todos os Biólogos, parabéns para essa profissão que muitos dizem ser a profissão do futuro.
Elivelton Lima, estudante de Ciências Biológicas
Fonte: http://unibieng.wordpress.com/

Veja mais..