SUBSEÇÃO DE CALDAS NOVAS PARTICIPA DE CARAVANA DE ESTUDANTES DE DIREITO

Esse projeto é idealizado pela professora Eva Barros e o […]

abril 19, 2021

Esse projeto é idealizado pela professora Eva Barros e o advogado e também professor Eduardo Pena e tem a finalidade de aproximar e demonstrar aos alunos as atividades desenvolvidas pela OAB, bem como pelo Tribunal de Ética (TED).

Na oportunidade os alunos foram recepcionados pelo Presidente Lúcio Flávio Paiva, pelo secretário geral Dr. Jacó Coelho e pela secretária adjunta Dra. Delzira Santos.

O juiz do TED, o advogado Bruno Dantas, proferiu importante palestra sobre o funcionamento do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/GO, esclarecendo dúvidas dos alunos sobre os procedimentos adotados para julgamento das infrações ao Código de Ética.

Acompanharam a visita os advogados e também conselheiros seccionais Dr. Jean Pierre e Dr. Maurício Lima e o Presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) Dr. Henrique Alves.

9 de dezembro de 2016

Veja mais..